Franzé Silva registra B.O após filho autista ser alvo de discriminação em Teresina

O episódio ocorreu neste domingo (24) em um restaurante da zona Leste de Teresina

Deputado Franzé Silva | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) registrou um boletim de ocorrência, na manhã desta segunda-feira (25), após seu filho autista ser alvo de discriminação. O episódio ocorreu neste domingo (24) em um restaurante da zona Leste de Teresina.

'Registrei Boletim de Ocorrência em razão do ocorrido neste final de semana com meu filho e minha família. Agradeço a todos e todas, pelas mensagem de solidariedade. Não vamos nos calar diante do preconceito e da discriminação. Que a justiça seja feita'',afirmou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Rafael Fonteles e Wellington Dias se solidarizam com Franzé

O governador Rafael Fonteles  e o ministro Wellington Dias usaram as redes sociais para prestar solidariedade ao parlamentar e sua família. 

‘’Nossa solidariedade à família do nosso amigo Franzé, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, pelo episódio de discriminação que sofreram. Que seja fortalecida cada vez mais a nossa luta contra o preconceito e a favor da inclusão mais efetiva das pessoas com deficiência em nossa sociedade’’, escreveu Fonteles.

''Como pai de uma filha atípica, me solidarizo e compartilho do sentimento de angústia e tristeza que o amigo Franzé passou no último fim de semana.  O deputado relatou ter sido vítima de discriminação, quando estava com seu filho, uma criança com autismo, em um espaço de lazer em Teresina. Já passou da hora do ser humano aprender a ter mais respeito e empatia pelo outro, não importa sua condição''. disse Wellington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES