Fugitivo da Major César é preso ao tentar embarcar para São Paulo

Conhecido como “Rouba Cena” ele fugiu da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira no dia 27 de maio de 2023.

Fugitivo da Major César é preso ao tentar embarcar para São Paulo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (02), um homem com as iniciais D.F.L, foi recapturado, ele cumpre pena no sistema penitenciário do Piauí por crimes como tráfico de drogas e homicídio. A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí e por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

O sentenciado, conhecido no mundo do crime como “Rouba Cena” é apontado como liderança de uma facção criminosa e fugiu da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira (CAPMCO) no dia 27 de maio de 2023. A prisão foi realizada pela Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí, Delegacia de Homicídios de Timon-MA e da Delegacia Regional de Caxias-MA.

Após investigações sobre o paradeiro do foragido, um cerco foi montado nesta madrugada (02) nas proximidades do Terminal Rodoviário de Caxias-MA. Ele foi capturado durante uma abordagem a uma linha clandestina de ônibus com destino ao Guarujá, no litoral do estado de São Paulo. Ele estava na companhia da esposa e planejava fuga para sua cidade natal.

Ele retornou para o Piauí, e foi entregue ao Sistema Penitenciário do Estado onde voltará para cumprir a pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES