Fugitivo de presídio é recapturado após bater na mãe em Teresina

Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, o fugitivo é condenado por crime de homicídio. Ele foi recapturado em uma região periférica da zona sul de Teresina.

O criminoso foi identificado como Francisco Honorato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criminoso de alta periculosidade e fugitivo do sistema penitenciário do Piauí, identificado como Francisco Honorato, foi recapturado pela Polícia Militar após agredir fisicamente a mãe dele, na Vila Afegão, região periférica da zona sul de Teresina.

Agressão contra a mãe: segundo o relatado pelos policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que efetuaram a prisão do criminoso, eles foram acionados sob a denúncia de uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, foi verificado que Francisco Honorato passou a madrugada consumindo bebidas alcóolicas e quando chegou na casa da mãe dele, passou a agredi-la. Dessa forma, ele recebeu voz de prisão em flagrante por bater na mãe e foi verificado também o mandado de recaptura expedido em desfavor dele.

Ficha criminal: conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com, o criminoso Francisco Honorato é condenado por crime de homicídio.  Ele escapou da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, no município de Altos, região metropolitana de Teresina. A recaptura aconteceu nesse sábado (06).

Próximos passos: o criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis. Ele deve ser submetido a audiência de custódia e reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Piauí para dar continuidade ao cumprimento da pena por homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES