Funcionário da Águas de Teresina é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Marcos André Pereira da Silva, de 32 anos, foi baleado no tórax e nos braços

Funcionário da Águas de Teresina é morto a tiros na zona Leste de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bombeiro hidráulico e funcionário da Águas de Teresina Marcos André Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Cidade Jardim, localizado na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos André estava em um bar, quando dois indivíduos chegaram ao local a pé, o chamaram para uma área externa do estabelecimento e dispararam tiros contra ele. As balas atingiram o tórax os braços da vítima. 

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Baretta comunicou que o crime ocorreu de forma direcionada, pois os agressores sabiam o nome da vítima.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A cena do crime foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí, e o caso agora está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES