Funcionário da UESPI morre em grave acidente na BR 316, em Picos

Segundo informações preliminares, a vítima seguia em sua motocicleta, sentido bairro Bomba, quando foi colhida pelo carro

João Justino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Justino, de 43 anos, morreu  em colisão envolvendo sua  motocicleta Pop 110  e uma caminhonete modelo Hilux. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) na BR-316, quilômetro 306, na cidade de Picos. 

Segundo informações preliminares, a vítima seguia em sua motocicleta, sentido bairro Bomba, quando foi colhida pelo carro. O condutor da Hilux, um homem de 45 anos, saiu ileso do acidente, já o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.   Com o impacto da colisão frontal, a motocicleta ficou presa nas ferragens da caminhonete e João Justino foi arremessado para fora da pista.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a dinâmica do acidente está sendo analisada e a suspeita é que a causa presumível tenha sido uma ultrapassagem indevida Testes de alcoolemia não puderam ser realizados devido à ausência de um dos condutores e ao óbito do outro. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de José Justino. 

Em nota,a direção do campus da Uespi de Picos lamentou a morte do zelador. Confira abaixo: 

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de João Justino, zelador da Universidade Estadual do Piauí. Sua partida representa uma grande perda para a comunidade acadêmica e para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com ele.

João Justino foi um profissional exemplar, dedicado e comprometido com suas responsabilidades na universidade. Sua postura cordial e atenciosa conquistou o respeito e a admiração de todos que cruzaram seu caminho.

Seu legado será lembrado não apenas pela eficiência e dedicação no cumprimento de suas obrigações, mas também pela forma como impactou positivamente a vida das pessoas ao seu redor. João Justino era um exemplo de integridade, humildade e empatia, valores que inspiram e motivam a todos nós.

Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de João Justino. Que encontrem conforto e paz em suas memórias, e que sua partida seja um lembrete de como devemos valorizar aqueles que estão ao nosso lado, pois nunca sabemos quando será a última vez que teremos a oportunidade de compartilhar momentos com eles.

A Universidade Estadual do Piauí perde um membro valioso de sua comunidade, mas a lembrança de João Justino permanecerá viva em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua trajetória seja uma inspiração para todos nós, dentro e fora dos muros da universidade.

Com nossas mais sinceras condolências, Direção do Campus Professor Barros Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES