Funcionário é afastado após importunar menina de 13 anos em hospital de Teresina

A ação aconteceu quando a menina havia ido a um banheiro do hospital. O homem teria tentado beijar a adolescente de apenas 13 anos à força

Funcionário é afastado após importunar menina de 13 anos em hospital de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da tarde desta terça-feira (20) um homem, funcionário terceirizado do Hospital do Satélite, na zona Leste de Teresina, foi encaminhado até a Central de Flagrantes, após denúncia de importunação sexual contra filha de uma paciente que está internada na unidade de saúde. O homem teria tentado beijar a adolescente de apenas 13 anos à força.

A ação aconteceu no momento em que a menina havia ido a um dos banheiros da unidade de saúde. Ao meionorte.com, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) enviou uma nota onde destaca que solicitou o afastamento imediato do funcionário de suas funções. Confira a nota completa na íntegra.

“A presidência da FMS solicitou o afastamento imediato do funcionário que é terceirizado. A direção da unidade de saúde comunicou a empresa,ao conselho tutelar e exigiu que o servidor fosse escoltado pelos policiais e levado para a delegacia para prestar depoimento e abertura de inquérito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES