FWF abre inscrições para turma do curso de fotografia na zona Norte de THE

Para se inscrever o candidato sendo maior de 16 anos deve se dirigir à sede da Associação das Mulheres Cidadãs da Grande Santa Maria

Minicurso de “Fotografia Básica” tem carga horária de 20 horas | Superprof
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), abriu inscrições para o minicurso de “Fotografia Básica”, com carga horária de 20h. As inscrições e atividades serão realizadas presencialmente na sede da Associação das Mulheres Cidadãs da Grande Santa Maria, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O mini curso vai ensinar técnicas de como manusear a câmera para tirar fotos melhores. Os participantes vão aprender a fotografar em diferentes cenários, como retratos, paisagens e muito mais para ganhar dinheiro com a fotografia.

Para se inscrever o candidato sendo maior de 16 anos deve ir até a sede da Associação das Mulheres Cidadãs da Grande Santa Maria, em posse de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e estar com ensino médio completo ou cursando o último ano. Para mais informações:  (86) 9 9999-8416.

Os alunos terão acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem o curso, eles  serão certificados e estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho.

 Fundação Wall Ferraz

FWF já qualificou mais de 500 instaladores de sistemas fotovoltaicos

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, tem atuado com a oferta do curso de “Instalação de Sistemas Fotovoltaicos”, e já qualificou mais de 500 teresinenses em todas as zonas de Teresina, desde o início da gestão do prefeito Dr. Pessoa.

No curso, os alunos aprendem sobre instalações de sistemas fotovoltaicos conectados à rede, além de se qualificar na realização de boas visitas técnicas, manutenções (preventivas e corretivas) de qualidade. “É um curso que traz muitas oportunidades em uma área que está crescendo muito, as aulas são teóricas e práticas e eu estou gostando bastante”, relatou Ezequiel Ferreira, que já é aluno do curso de “Instalação de Sistemas Fotovoltaicos”. 

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, falou sobre o impacto do curso e o termo de cooperação que foi assinado pelo prefeito Dr. Pessoa, Fundação Wall Ferraz e uma empresa de energia solar, a fim de garantir o encaminhamentos dos alunos diretamente para o mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES