FWF realiza ações de cidadania nas zonas Norte, Leste e Sul de Teresina

A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades

FWF realiza ações de cidadania nas zonas Norte, Leste e Sul de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), realizou o último sábado (22), o projeto “Ação Cidadania” nas zonas Leste, Norte e Sul de Teresina. Esse projeto tem como finalidade ampliar a cidadania, por meio da realização de serviços de beleza (corte de cabelo feminino/ masculino, esmaltação, artesanato, pintura de rosto infantil, design de sobrancelhas, dentre outros) com secretarias e associações parceiras em diferentes bairros e comunidades da capital. 

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, avaliou as agendas de Ação Cidadania como positivas.  “É um projeto de extrema importância para nossa cidade, pois leva lazer e dignidade para as comunidades urbanas e rurais, são promovidas atividades como: corte de cabelo masculino e feminino, pintura de rosto para as crianças, design de sobrancelhas, esmaltação entre outros variados serviços em parceria com secretarias da Prefeitura de Teresina”, afirmou. 

“É uma orientação do prefeito Dr. Pessoa que a Fundação Wall Ferraz ofereça para os teresinenses de forma ampla e descentralizada esses serviços de cidadania e que as secretarias trabalhem de forma integrada”, completou Maykon.

Todos os serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e de qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão e melhoria de qualidade de vida.

FWF já qualificou mais de 500 instaladores de sistemas fotovoltaicos

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, tem atuado com a oferta do curso de “Instalação de Sistemas Fotovoltaicos”, e já qualificou mais de 500 teresinenses em todas as zonas de Teresina, desde o início da gestão do prefeito Dr. Pessoa. 

No curso, os alunos aprendem sobre instalações de sistemas fotovoltaicos conectados à rede, além de se qualificar na realização de boas visitas técnicas, manutenções (preventivas e corretivas) de qualidade. “É um curso que traz muitas oportunidades em uma área que está crescendo muito, as aulas são teóricas e práticas e eu estou gostando bastante”, relatou Ezequiel Ferreira, que já é aluno do curso de “Instalação de Sistemas Fotovoltaicos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES