G3 Telecom celebra 15 anos com carreata na zona Norte de Teresina

O evento atraiu populares nas ruas da cidade e representou o impacto positivo da empresa na região ao longo dos anos.

G3 Telecom celebra 15 anos com carreata na zona Norte de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (18), a zona Norte de Teresina recebeu a 1ª Carreata Conexão G3, que deu início às celebrações dos 15 anos da empresa. O evento atraiu populares nas ruas da cidade e representou o impacto positivo da empresa na região ao longo dos anos.

O QUE ACONTECEU: A Carreata Conexão G3 contou com um desfile de carros decorados e animados com representantes da empresa nas ruas de Teresina. Eles distribuíram brindes e compartilharam os benefícios dos planos de internet para a população.

Renildo Carvalho, diretor-presidente do grupo G3, destacou que o evento comemorou a parceria de sucesso do povo teresinense com a empresa.

“O evento reafirmou o compromisso da Conexão G3 com a comunidade e ressaltou o espírito de parceria e colaboração que tem sido fundamental para o sucesso da empresa ao longo de uma década e meia”, afirma o gestor.

A empresa expressou sua gratidão a todos os participantes, colaboradores, parceiros e amigos que contribuíram para o sucesso do evento e espera por mais eventos como este, além de anos contínuos de prosperidade e união.

Para mais informações sobre a Conexão G3 e suas atividades, visite o site oficial da empresa clicando aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES