Gabriela Menezes embarca para concorrer ao Miss Universo Brasil

A Miss embarcou no final da tarde desta quinta-feira, a etapa nacional acontece no dia 8 de julho na capital paulista.

Miss Universo Piauí Gabriela Menezes embarca para etapa nacional | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Universo Piaui Gabriela Menezes, embarcou no final da tarde desta quinta-feira (29) para a etapa nacional do concurso Miss Universo Brasil, que acontece na noite do dia 8 de julho na cidade de São Paulo. No momento do embarque ela estava acompanhada do noivo, os dois filhos e demais familiares.

Em entrevista ao Meionorte.com a Miss de 26 anos disse que está com o coração apertado por deixar os filhos mas que está feliz por poder levar o estado do Piauí para o concurso e carregar consigo tantas bandeiras de representatividade.

“É um prazer estar aqui presente, viver esse momento único na minha vida, representar meu estado e carregar comigo o legado de ser a primeira Miss Piauí mãe e também divorciada. Além de carregar tantas bandeiras importantes comigo, e saber que independente da fase que as mulheres se sintam capazes de realizar seus sonhos e de claro ser aquilo que acreditamos como real beleza que é aquilo que a gente dentro de si carrega como valor e como princípio”, ressaltou.

Gabriela levou a coroa do Miss Universo Piauí no começo de maio, o evento aconteceu no Teatro G3 Telecom e contou com mais de 19 candidatas, a jovem que é advogada, modelo e influenciadora digital se destacou entre as demais e venceu o concurso. Ela relata que depois da vitória os últimos dois meses desde que foi coroada foram de muita intensidade e cheio de aulas para oferecer o melhor de si na capital paulista.

“Os últimos dois meses foram de intensa preparação, muitas aulas, passarela, oratória, inglês e claro muita dedicação em tudo que a gente podia trabalhar para oferecer o melhor dentro do concurso. Nós temos mulheres belas, todos os estados estão muito bem representados, eu costumo dizer que não é uma competição a gente tá lá pra vencer e entregar o melhor que temos para oferecer”, destacou

Miss Universo Piauí Gabriela Menezes embarca para etapa nacional / Foto - Pedro Arimateya

A jornada pela coroa nacional começa já na próxima segunda-feira, 3 de julho, onde se inicia o período de confinamento, as candidatas ficarão hospedadas em um hotel na capital paulista. Nos seis dias antes do grande dia elas irão cumprir uma agenda de várias atividades que incluem sessão de fotos, passeios turísticos pela cidade, visitas oficiais, além de etapas preliminares para o evento como desfiles, ensaios e entrevistas.

A morena que tem 1,64m de altura não descarta o nervosismo mas se diz muito grata de poder viver tudo isso além de acreditar que toda a experiência do Miss Universo Brasil será muito impactante para sua vida.

“Eu tenho as maiores e melhores expectativas para o concurso, eu sei quem está por trás da organização, essa nova direção tem realizado nos dois últimos anos concursos belíssimos e elegendo misses maravilhosas. Vai ser único tudo que a gente vai viver, vai ser  maravilhoso, o que eu mais tenho em mente para o confinamento é conhecer as meninas e viver de fato tudo que vai ser impactante para nossa vida”, pontuou.

Caso Gabriela Menezes seja coroada como Miss Universo Brasil ela garante uma vaga na fase internacional do evento que acontece ainda esse ano em El Salvador, no mês de dezembro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES