Galho de árvore cai e derruba marquise de hospital na zona Norte de Teresina

A marquise fica localizada na entrada principal do hospital. Por conta disso, a entrada de pacientes foi transferida para o acesso de internação

Galho de árvore cai e derruba marquise de hospital na zona norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A marquise da fachada do Hospital Dr. Ozéas Sampaio, localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, desabou após o galho de uma árvore atingir a estrutura. No momento do incidente, Teresina registrava uma chuva, seguida de fortes ventos, no final da tarde de quarta-feira (27). 

A marquise fica localizada na entrada principal do hospital. Por conta disso, a entrada de pacientes foi transferida para o acesso de internação. O local onde ocorreu o incidente foi isolada pelo Corpo de Bombeiros.

Em entrevista, um oficial dos Bombeiros disse que a equipe foi acionada após uma árvore cair sobre a estrutura do hospital. Ele revelou ainda que um carro foi atingido, mas sem grandes danos. Também não houve relato de pessoas feridas.

"Fomos acionados por volta das 18h para atender à ocorrência da queda de uma árvore que acabou atingindo a marquise onde fica a porta de acesso do hospital do Matadouro. O carro de um médico também foi atingido, mas felizmente não passou de um susto, e não teve ninguém ferido", disse.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde, disse que os atendimentos ocorrem normalmente e que uma equipe do Corpo de Bombeiros vai fazer a retirada da árvore.

"Os atendimentos estão normais no Hospital Ozéas Sampaio. O incidente ocorreu ontem (27) no final da tarde e a direção chamou imediatamente o corpo de bombeiros que foi até o local, mas não retirou a árvore porque estava sem uma escada e ficou de retornar hoje (28) de manhã", disse a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES