Garçom é baleado com três tiros por criminoso na cidade de José de Freitas

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

PC-PI | Foto: Fábio Wellington/Meio Norte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garçom identificado como Aderval de Sousa, de 37 anos, foi alvejado com três tiros na noite desta quarta-feira (08), na Vila São Francisco, no município de José de Freitas, região Metropolitana de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí, a vítima foi abordada por criminosos, no momento em que chegava em casa, e não teve tempo de reagir.

O garçom chegava em casa em uma motocicleta, quando um homem que estava escondido no matagal, surpreendeu a vítima com os tiros. Após o crime, o indivíduo fugiu em destino ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Em decorrência da gravidade, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com a PM-PI, o caso pode se tratar de um acerto de contas, já que nenhum pertence da vítima foi levado durante o ataque criminoso.

A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso. Até o momento o acusado ainda não foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES