Garota Vip agita Teresina com Wesley Safadão, Raça Negra e outros astros

O festival aconteceu neste sábado (6), na Arena do Teresina Shopping, zona Leste da capital piauiense.

Garota VIP | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os óculos escuros e as inconfundíveis iniciais “WS” em faixas e cartazes de fãs apaixonados foram apenas alguns dos detalhes que compuseram a empolgação de milhares de pessoas que prestigiaram o festival Garota Vip, realizado neste sábado (6), na Arena do Teresina Shopping, na zona Leste da capital piauiense. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, como o anfitrião Wesley Safadão, Raça Negra, Eric Land, Murilo Huff e DJ Tineway.

Garota Vip agita Teresina com Wesley Safadão, Raça Negra, Murilo Huff e Eric Land - Foto: Divulgação

O clima de festa começou com o DJ Tineway, um projeto musical formado pela dupla de amigos Fahren e Disantis. Eles embalaram o público com hits como “Morena” e “Naked Emotion”, arrastando uma multidão para curtir um setlist impecável que passeou por diversas vertentes da música eletrônica e pelos grandes clássicos da house music.

Em seguida, o grupo Raça Negra subiu ao palco e apresentou um repertório aclamado pelo público. A banda surgiu em meio a um espetáculo sonoro deslumbrante: um coral para lá de afinado acompanhou a chegada do grupo, entoando a canção "É Tarde Demais". A interação e intimidade do vocalista Luiz Carlos com os fãs foi notável, o músico soube envolver a plateia e fazê-la parte integrante do show.

Com quase quatro décadas de história, Raça Negra provou que continua atraindo público e consolidando seu legado no cenário da música brasileira. Os “hinos” “Cheia de Manias”, “Vida Cigana” e “Quando te Encontrei” foram provas da atemporalidade da banda.

Em entrevista ao Meionorte.com, Luiz Carlos expressou sua gratidão pelo carinho e recepção do público de Teresina, cidade onde morou por dois anos. "Quem faz o show é o povo e eu estou maravilhado com todos vocês. É uma sensação muito boa fazer parte da história dessas pessoas, de sentir que o amor pelo Raça Negra continua crescendo e alcançando muitos jovens", disse ele.

Em um momento de parabenização a Wesley Safadão, o cantor relembrou o primeiro contato que teve com o forrozeiro, ainda quando Safadão tinha apenas sete anos de idade. "Lembro que ele pediu à mãe para me conhecer, queria me ver de perto. Fico muito feliz por ver Wesley Safadão no lugar que está hoje e por me dar a honra de tocar no Garota Vip", contou.

O goiano Murilo Huff mostrou toda a sua intensidade e energia ao apresentar as músicas do álbum "Ao Vivão 3", como "Não Faz Mais Isso Comigo", "Agarrada em Mim", além de um medley com versões de Zezo, Leonardo, Bruno & Marrone, entre outros artistas do cenário brega.

Em um show memorável que começou às 23h40 do sábado, Huff abrilhantou o Garota Vip com performances românticas. O destaque da apresentação ficou para a música "Uma Ex", que fez todo mundo cantar junto. Para o Meionorte.com, o cantor aproveitou para anunciar que no dia 18 deste mês, ele lançará uma canção em parceria com Wesley Safadão. “Eu espero que todos vocês estejam ligadinhos na gente para receber esse presente que preparamos com muito carinho. Wesley é um cara muito especial para mim e vamos continuar lançando trabalhos juntos”, falou.

Garota Vip agita Teresina com Wesley Safadão, Raça Negra, Murilo Huff e Eric Land - Foto: DivulgaçãoA presença carismática e irreverente do humorista Tirulipa também foi destaque no Garota Vip. Com maestria, ele anunciou as atrações do evento e mostrou ser um verdadeiro showman, capaz de envolver e entreter a plateia durante toda a festa.

O público presente na Arena do Teresina Shopping também foi levado pelo ritmo envolvente do cantor de piseiro Eric Land. Ele agitou o evento com seus sucessos "Vaqueira", "Cidade Inteira", "Imagine a Cena" e muitos outros. Aos 26 anos, o cearense é considerado uma das grandes apostas da nova geração do forró.

O cantor falou com a reportagem sobre a importância do público piauiense em sua carreira e o clima acolhedor que sempre encontra no estado. "Teresina foi uma das primeiras cidades do Piauí a me abraçar. Temos uma história juntos e graças a Deus estou agora no Garota Vip, um evento de grande porte na capital. Vamos continuar fazendo shows por aqui, fazendo um trabalho que possa retribuir todo o amor que recebemos", contou.

ANFITRIÃO DA NOITE 

Mas, sem dúvidas, o momento mais esperado da noite foi a apresentação do anfitrião do evento, Wesley Safadão. Ele subiu ao palco às 3h30 da madrugada deste domingo (7) e fez todo mundo vibrar por mais de três horas com seus sucessos.

Wesley Safadão iniciou seu show no Garota Vip Teresina com "Tu Tava na Revoada", seguida por outras músicas recentes, como “Covardia”, “Vacilão” e “Trégua”. O cantor também apostou em algumas de suas canções clássicas, como "Camarote" e "Coração Machucado".

Durante a apresentação, Safadão estreou novos cenários que farão parte de seus shows em 2023 e elogiou o caloroso e receptivo público de Teresina.

“Estamos lançando no Garota Vip Teresina o que vamos replicar nos shows e projetos que vamos realizar este ano. O público de Teresina facilita muito nosso trabalho no palco, eles deixam a noite mais gostosa ainda e nos encorajam a lançar projetos ousados”, falou.

Garota Vip agita Teresina com Wesley Safadão, Raça Negra, Murilo Huff e Eric Land - Foto: Divulgação

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, expressou sua satisfação com o resultado do Garota Vip Teresina, destacando que a agenda da empresa tem sido repleta de shows com ingressos esgotados desde o início do ano. Ele também anunciou com entusiasmo a presença do embaixador Gusttavo Lima em futuros eventos da produtora.

“Deus está nos abençoando este ano. Nossa agenda tem sido cheia e estamos muito felizes com o quanto a população está abraçando o projeto Kalor Produções. Em breve, teremos mais shows grandes e já estamos nos preparando para receber o ‘embaixador’ Gusttavo Lima”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES