Gerente de academia acusado de roubos é preso com dupla tornozeleira eletrônica

No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.

Acusado de roubos em Teresina e Timon é preso com dupla tornozeleira eletrônica | FOTO: Divulgação/PCMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta terça-feira (27) um homem de 27 anos acusado de diversos roubos à mão armada na cidade de Timon (MA) e Teresina (PI). Na ocasião, o indivíduo usava duas tornozeleiras eletrônicas, fato este que intrigou os policiais do 2º Distrito Policial.

Contra o sujeito, havia um mandado de prisão condenatória sob acusação da justiça pelo crime de roubo majorado - quando o crime é cometido com violência ou grave ameaça à vítima. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o preso responde por roubos praticados contra residências, principalmente chácaras. 

Ainda segundo o delegado, o indivíduo, na companhia de mais dois comparsas, os quais mediante uso de arma de fogo e muita violência, subtraíam os bens das vítimas. As ações criminosas ocorreram na capital piauiense e na cidade de Timon. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro Leonel Brizola.

FOTO: Divulgação/PCMA

Um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon e, é estudante de Ciências Contábeis na UEMA.

Agora, o homem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES