GMNC prepara mega cobertura da Feira dos Municípios no Piauí

A Feira será organizada pela empresa Kalor Produções no Centro de Convenções de Teresina e contará com mais de 200 estandes.

GMNC prepara mega cobertura da Feira dos Municípios no Piauí | Ravena Lages/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coordenadores dos veículos de mídia do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) se reuniram nesta terça-feira (29), na sede da empresa, para planejar a cobertura da Feira dos Municípios, marcada para ocorrer durante quatro dias, de 21 a 24 de setembro. O evento, que terá entrada gratuita, vai explorar as diversas faces do Piauí com uma programação cultural diversificada e exposição dos principais atrativos dos municípios do estado.

A Feira será organizada pela empresa Kalor Produções no Centro de Convenções de Teresina (CCT) e contará com mais de 200 estandes distribuídos pelo espaço. Diversas organizações, como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Águas de Teresina, Equatorial Piauí, o Governo do Piauí, a Prefeitura de Teresina e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (FECOMÉRCIO), oferecerão serviços gratuitos e divulgarão as potencialidades de cada entidade.

GMNC prepara mega cobertura da Feira dos Municípios no Piauí (Foto: Ravena Lages/Meio Norte)A cobertura completa do evento, realizada pelos veículos do Grupo Meio Norte, será um dos principais atrativos da feira, pois fornecerá visibilidade para as prefeituras e entidades públicas e privadas envolvidas. Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação, afirmou: "A feira dos municípios é um sucesso, com a participação de várias instituições, e vamos cobrir o evento de forma completa".

GMNC prepara mega cobertura da Feira dos Municípios no Piauí (Foto: Ravena Lages/Meio Norte)Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da TV Meio Norte, explicou que a cobertura do evento será detalhada e ocorrerá todos os dias, com informações transmitidas pela televisão, portal, jornal e rádios. "A ideia é acompanhar todos os aspectos do evento, minuto a minuto, para entregarmos aos telespectadores, ouvintes e leitores uma visão completa do que está acontecendo neste evento", destacou.

A diretora do setor comercial do Centro de Convenções de Teresina, Janaína Sena, comentou que a Feira dos Municípios contará com uma megaestrutura que ocupará cada espaço do prédio, incluindo o estacionamento. “Nessas áreas, as instituições oferecerão uma variedade de serviços, espaço família, atendimentos relacionados à saúde e muitas atrações musicais”, falou Janaína.

GMNC prepara mega cobertura da Feira dos Municípios no Piauí (Foto: Ravena Lages/Meio Norte)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES