Governador Rafael Fonteles nomeia novo secretário do turismo do Piauí

Ele assume o posto deixado por Pablo Santos, que retorna à Assembleia Legislativa.

Governador Rafael Fonteles nomeia novo secretário do Turismo do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado José Neto Monteiro, anteriormente diretor de Eventos e Patrocínios da Secretaria de Turismo do Piauí, foi nomeado pelo Governador do estado, Rafael Fonteles, para ocupar o cargo de secretário do Turismo. Ele assume o posto deixado por Pablo Santos, que retorna à Assembleia Legislativa.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (9). Após mais de um ano à frente da pasta do Turismo do Piauí, Pablo Santos agradeceu à equipe da Secretaria do Turismo (Setur) e ao governador, além de citar a importância da integração com o trade turístico do Piauí.

 “Fizemos um bom trabalho durante a gestão, temos inúmeros projetos executados e outros encaminhados que, certamente, serão bem conduzidos pelo José Neto Monteiro, que já tem serviços prestados e vinha desempenhando um excelente trabalho enquanto diretor. Não posso também deixar de agradecer ao trade, que nos abraçou. Quando nós nos comunicamos bem, as pessoas entendem, e a nossa mensagem chegou aos quatro cantos do estado. Encerro esse ciclo muito feliz e grato”, destaca o deputado estadual.

José Neto Monteiro agradeceu a nomeação e citou os trabalhos que estão em andamento pela secretaria. “Na Setur já alcançamos grandes conquistas e continuaremos no nosso foco, que é a implementação de políticas públicas e infraestrutura em turismo com sustentabilidade e desenvolvimento social. Vamos, juntos, consolidar o Sistema Estadual de Turismo com o Plano Estadual de Turismo e Observatório de Inteligência Turística que já estão em fase de licitação, o Plano Estadual de Marketing Turístico, além do Sietur, que é o Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo que fomentará, ainda mais, o setor com diversos projetos nas mais diversas áreas, que serão apoiados pela secretaria”, finaliza Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES