Graça Amorim toma posse como vereadora na Câmara Municipal de Teresina

A parlamentar pontuou que deve colaborar com a gestão do prefeito Dr. Pessoa articulando e negociando com seus pares os projetos de interesse da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suplente de vereadora Graça Amorim (PP) tomou posse na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta segunda-feira (03/04), a parlamentar, entre suas afirmações, pontuou que deve colaborar com a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) articulando e negociando com seus pares os projetos de interesse da capital. 

“Devido à generosidade do Dr. Pessoa eu estou hoje aqui nessa Casa e também porque o vereador Valdemir aceitou compartilhar e ajudar na administração municipal, em razão disso sou muito grata a eles, aos dois e ao articulador político Jeová Alencar. Não tenha dúvidas do meu amor por Teresina e da minha pretensão de cada vez mais ajudar essa cidade. Portanto, o prefeito hoje é o doutor Pessoa, então é com ele que nós vamos trabalhar e ajudar a cidade de Teresina naquilo que eu puder fazer”, disse Graça Amorim. 

Graça Amorim toma posse como vereadora na Câmara Municipal de Teresina - Foto: Marta Santos/Meio Norte

Amorim também reforçou o papel de articulação do superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos). A acomodação da agora vereadora faz parte de uma movimentação política do líder do executivo municipal para fortalecer e consolidar sua base na Casa Legislativa. Ela assume a cadeira do vereador Valdemir Virgino que tomou posse na Secretaria Municipal da juventude (Semjuv).

O prefeito Dr. Pessoa esteve presente no ato e teceu elogios a nova aliada de gestão.

“Vai ajudar muito a administração e consequentemente no poder legislativo também, mas o objetivo maior é ajudar a administração municipal de Teresina. Essa grande guerreira de uma capacidade enorme de diálogo”, disse Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES