Gracinha Mão Santa cobra audiência para discutir gestão de hospitais

No dia 30 de maio, o Plenário aprovou o requerimento da audiência, que deve acontecer no âmbito da Comissão de Saúde, Educação e Cultura

Deputada Gracinha Mão Santa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) discursou no grande expediente da sessão plenária desta terça-feira (04) para cobrar celeridade na realização de audiência pública sobre o repasse da administração de hospitais do Governo do Estado para organizações sociais. No dia 30 de maio, o Plenário aprovou o requerimento da audiência, que deve acontecer no âmbito da Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

"A gente pede desta Casa uma celeridade nas respostas dos pedidos de audiência pública, porque a audiência que a gente pediu para o secretário de Saúde esclarecer alguns pontos da questão da privatização ou não dos hospitais [...], a gente já está entrando no recesso e a gente não consegue sequer marcar a data", afirmou a parlamentar.

O presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva (PT), garantiu que a Mesa Diretora vai cumprir todos os compromissos em relação aos requerimentos aprovados e orientou que os parlamentares já indiquem no requerimento a data em que desejam realizar o debate. "Quando o requerimento vem em aberto, vamos depender da agenda de quem vai participar, da agenda do presidente da comissão. Coloco como orientação que sempre se coloque a data de realização. Sendo aprovado com data, esta Casa conduzirá para que ela aconteça", disse.

Deputada Gracinha Mão Santa é homenageada pela Fiepi

A deputada Gracinha Mão Santa, foi agraciada com a Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias da Silva, pela Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) no dia 23 de junho, em Parnaíba. 

''Este prestigioso reconhecimento é um testemunho do nosso incansável trabalho, realizado em prol do desenvolvimento industrial e econômico de nossa região. Agradecemos o reconhecimento.  Com muita humildade nos destacamos não somente como uma representante comprometida com os interesses de nosso Estado, mas também como uma incansável defensora dos anseios da cidade de Parnaíba e da região da planície litorânea. Neste momento, agradecemos a todos que confiam em nossa liderança e apoiam nossas iniciativas. A medalha Simplício Dias reforça nosso compromisso contínuo de representar os interesses de nossa população, trabalhando incansavelmente para fortalecer a indústria, gerar empregos e promover o desenvolvimento. Continuaremos lutando para tornar nossa região cada vez mais próspera e valorizada. '', disse a parlamentar.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES