Gracinha Mão Santa comemora resultados do projeto “Parnaíba Trafegável”

Segundo ela, em apenas sete anos foram recuperados e implementados milhares de quilômetros de vias urbanas e rurais na cidade de Parnaíba

Gracinha Mão Santa | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) comemorou os resultados do projeto “Parnaíba Trafegável”. Segundo ela, em apenas sete anos foram recuperados e implementados milhares de quilômetros de vias urbanas e rurais na cidade de Parnaíba. 

''O Programa 'Parnaíba Trafegável' é resultado dos nos esforços e da nossa luta. Trabalhamos incessantemente auxiliando o prefeito Mão Santa desde 2017. Em apenas 7 anos, a gestão municipal recuperou e implementou milhares de quilômetros de vias urbanas e rurais na cidade de Parnaíba. Isso foi fruto de muito trabalho, grande austeridade e amor pela cidade. Ainda há muito sendo realizado e em 2024 temos obras em plena execução em toda a cidade, e teremos muito mais a partir de fevereiro de 2024. E tudo isso só é possível graças ao nosso trabalho, amor e luta do prefeito Mão Santa e de toda sua equipe qualificada e comprometida em servir à população parnaibana'', afirmou.

Gracinha acrescentou que o programa tem sido fundamental para promover não apenas a melhoria das vias, mas também para impulsionar o progresso em diversos aspectos essenciais para o bem-estar e crescimento de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES