Gracinha Mão Santa convida população para o Natal de Parnaíba

Para a deputada, esse encontro de pessoas de todas as classes fortalece a magia e os espíritos de fé e solidariedade

Deputada Gracinha Mão Santa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"O Natal da cidade de Parnaíba vai ser o melhor do Nordeste", a afirmação é da  deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas). Ela utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) durante a sessão plenária desta terça-feira (5) para convidar todos para participar da programação da Prefeitura do município que vai ser aberta nesta sexta-feira (8).

“É um Natal que a gente diz que é o mais bonito do Nordeste porque, além da beleza, a gente ainda consegue ter essa riqueza, que poucas cidades conseguem juntar todos. Quando a gente diz todos, são todos mesmo. Você vai ver pessoas com posses milionárias e pessoas bem humildes sorrindo e se abraçando na mesma praça, no mesmo local, não só de Parnaíba, mas de todas as cidades circunvizinhas e de turistas também”, elogiou a parlamentar.

Para a deputada, esse encontro de pessoas de todas as classes fortalece a magia e os espíritos de fé e solidariedade que nutrem os brasileiros nos finais de ano. Para oportunizar esses encontros, o Natal de Parnaíba vai ser aberto com um grande evento na Praça do Amor e segue até o dia 25. O dia 23 é o de maior destaque e conta com apresentação do Coral das 1000 vozes, que reúne crianças das escolas municipais, missa na Praça da Graça e shows culturais.

Gracinha Mão Santa apresenta PL para melhorar atendimento aos portadores de doenças

A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) apresentou dois projetos de lei focados na melhoria do atendimento a portadores de duas doenças. No primeiro, ela cria uma Campanha de Conscientização sobre o Transtorno do Processamento Setorial que deve ser feita em unidades de saúde e escolas.  

A outra matéria cria um programa de capacitação para médicos da atenção básica sobre a retinopatia diabética. A parlamentar também é autora do projeto de lei ordinária que cria a Política Estadual de Incentivo à Educação Empreendedora, que também foi apresentado nesta segunda-feira (4).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES