Grupo atacadista manifesta interesse em ampliar investimentos no Piauí

O grupo atua no mercado desde 1953, sendo considerado o melhor atacadista distribuidor nacional, segundo a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD)

Grupo atacadista manifesta interesse em ampliar investimentos no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Estadual da Fazenda, Emílio Júnior, e a Superintendente da Receita Estadual, Graça Moreira Ramos, receberam, nesta quinta-feira (27), a visita de representantes do Sistema Integrado Martins, que é referência na distribuição e no varejo do Brasil. O grupo atua no mercado desde 1953, sendo considerado o melhor atacadista distribuidor nacional, segundo a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).

“Estamos sempre abertos para receber empresários que desejam ampliar investimentos e gerar mais emprego para ajudar a desenvolver, cada vez mais, o estado do Piauí. Recebemos hoje a visita dos representantes do maior atacado distribuidor do Brasil, que tem interesse em estreitar essa relação com os clientes do Piauí e região”, afirma Emílio Júnior.

Durante a reunião, o secretário da Fazenda discutiu com o diretor jurídico corporativo do Sistema Integrado Martins, Pauliran Gomes e Silva, possibilidades de investimentos do grupo no Estado. “Viemos aqui discutir projetos de investimentos no Piauí, estamos analisando o mercado e verificando as condições para viabilizar a instalação de um centro de distribuição”, comenta Pauliran Gomes.

Grupo atacadista manifesta interesse em ampliar investimentos no Piauí - Foto: Ascom

Também participaram do encontro, o assessor tributário, Célio Antônio Rodrigues, a coordenadora tributária, Vivian Ribeiro, o gerente regional de vendas, Wagner Vagner Rigui, e o gestor de vendas em Teresina, Raimundo Cosmo. A reunião ainda contou com a presença do contador e advogado José Corsino Raposo Castelo Branco, que intermediou a reunião.

O Sistema Integrado Martins é formado por várias empresas: Martins Atacado, Tricard, Tribanco Seguros, Smart Supermercados, Universidade Martins do Varejo, Unica, e Fácil, e Instituto Alair Martins. Tem como propósito o desenvolvimento do varejo brasileiro e conta com mais de 4 mil colaboradores, atendendo cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.

(Com informações da Sefaz)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES