Grupo Equatorial oferece 100 vagas em call center de Teresina; veja requisitos

Para concorrer às vagas, ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas é um diferencial

Grupo Equatorial oferece 100 vagas em call center de Teresina; veja requisitos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a expansão dos negócios do Grupo Equatorial, cerca de cem novas oportunidades de trabalho foram criadas no call center localizado em Teresina. As vagas integram também o programa “Bem Social”, firmado em junho deste ano entre o grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que busca garantir oportunidades de emprego aos beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal

“Pensando na experiência do nosso cliente, continuamos expandindo o call center e atualmente temos disponível 100 vagas para atuação na capital piauiense. Para trabalhar no call center, o candidato precisa ser maior de idade, ter o ensino médio ou superior completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e habilidade com informática/pacote office”, explica Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.

Do total de vagas disponíveis, 50% delas são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). "Depois do meu acidente, passei alguns anos fora do mercado de trabalho. Vi essa vaga na internet, me inscrevi, foi super rápido o processo seletivo e hoje estou aqui. Quando cheguei, fiz um curso de aperfeiçoamento antes de vir para o atendimento, que me ajudou bastante e ter independência para executar minha função. Tenho muitas expectativas, já fui informada sobre promoções e estou batalhando para isso", conta Patrícia Aquino, que atua na área de atendimento ao cliente.

Para concorrer às vagas, ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas é um diferencial. O currículo deve ser enviado para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD - Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES