Grupo Meio Norte expande para o Centro-Oeste do país com a TV Goiânia

A emissora, que abrange 32 cidades do estado de Goiás, tem nomes como Vicente Datena, filho do apresentador Datena e Gui Artístico como apresentadores

Grupo Meio Norte expande para o Centro-Oeste do país com a TV Goiânia | Arquivo Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte sempre esteve no meio do povo, e em 2024 se prepara para estar no meio do Brasil. Continuando seu processo de nacionalização, a emissora piauiense com sede em Teresina, se prepara para chegada de um novo nome, nova programação, e mais do que nunca, muita qualidade para os telespectadores.

Nessa segunda-feira (04), a TV Goiânia estreou como a mais nova afiliada da rede, expandindo para o Centro-Oeste do país. A emissora, que abrange 32 cidades do estado de Goiás, tem nomes como Vicente Datena, filho do apresentador Datena e Gui artístico como apresentadores.

De acordo com Daiton Meireles, Coordenador de Expansão da Rede Meio Norte, a emissora pretende ter canal aberto em todos os estados do país até dezembro de 2024.

“A Meio Norte vai crescer num curto período de tempo, e se tornar uma marca realmente nacional. Todo esse processo é a gente trabalhando com cautela para que a Meio Norte cresça de uma forma tranquila, segura e que as pessoas tenham acesso a um canal de televisão 100% regional, mas que tem agora uma cara nacional”, disse.

Novidades

Essa é apenas uma das novidades do Grupo Meio Norte de Comunicação para 2024. A emissora preparou um mês especial para entrar em sua nova era de expansão em abril. No próximo mês, a emissora passa a se chamar TV Meio e não apenas ela, como também todo o grupo, incluindo seu portal de notícias, rádios e redes sociais.

Com isso a programação chega cheia de novidades em programas, apresentadores e horários, tudo para levar a melhor notícia às residências de todo o Brasil. Nomes novos começam a chegar na emissora como o jornalista Guga Noblat, que vai ser comentarista no quadro Jogo do Poder, do jornal Agora.

O apresentador e Coordenador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, destaca que a programação da TV Meio Norte valoriza o conteúdo de Norte a Sul do país.

“Estamos muito felizes com essa família que vai se formando em relação à TV Meio Norte. Para a gente um possível crime que aconteceu no interior de Roraima tem a mesma relevância do que um crime que aconteceu em São Paulo. E pela nossa programação ser uma programação povão, isso acaba se identificando muito”, pontua.

De acordo com o Diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, programas diários virão com nova roupagem, abrindo mais espaço para o conteúdo regional. Os finais de semana na emissora também devem ser cheios de muita notícia, bem estar e humor.

“Em abril, a Rede Meio Norte lança, já dentro do seu calendário tradicional, lança sua nova programação para o ano de 2024. Em breve a gente vai estar dando mais novidades sobre isso e estar lançando uma nova campanha da mudança de nome do Grupo Meio Norte de Comunicação. Eu sei que o telespectador deve estar curioso, mas nas próximas semanas a gente vai estar dando mais informações sobre todas essas mudanças”, destaca.

A TV Meio, como passará a se chamar, já possui mais de 47 afiliadas em todo o Brasil e está presente em mais de 18 estados brasileiros com canal aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES