Guinness: Advocacia Piauiense marca presença no maior Congresso Jurídico do Mundo

O advogado piauiense Carlos Júnior emergiu como uma figura de destaque.

Advocacia Piauiense marca presença no maior Congresso Jurídico do Mundo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (29), a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira fez história ao sediar o maior congresso jurídico global, reconhecido pelo Guinness World Records. O advogado piauiense Carlos Júnior emergiu como uma figura de destaque, elevando o nome da advocacia do Piauí a patamares internacionais.

Com mais de 20 mil participantes, a conferência, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizada Belo Horizonte, concentrou suas discussões no tema "Constituição, Democracia e Liberdades". Em meio a renomados juristas e especialistas, Carlos Júnior, que também é conselheiro federal, não só representou com maestria a riqueza intelectual do Piauí, mas também contribuiu de forma significativa para o diálogo global sobre questões jurídicas fundamentais.

Advocacia Piauiense marca presença no maior Congresso Jurídico do Mundo./Reprodução

Ao abordar a importância crucial da democracia e liberdade na construção de uma sociedade justa e pacífica, Dr. Carlos não apenas enriqueceu o debate, mas também projetou a voz da advocacia piauiense em uma escala internacional. Sua participação não foi apenas uma conquista pessoal, mas um triunfo para toda a comunidade jurídica do estado.

O advogado piauiense Carlos Júnior emergiu como uma figura de destaque./Foto: Reprodução

A atuação destacada de Carlos Júnior não passou despercebida, sendo aplaudida não apenas pelos colegas de profissão, mas também por aqueles que reconhecem a relevância de vozes regionais em contextos globais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES