Gustavo Henrique, do Patriotas, anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

''Seguimos forte na pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Hoje foi a vez de receber mais uma adesão de peso'', escreveu Fábio Novo

Gustavo Henrique e Fábio Novo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suplente de vereador e presidente do Patriota Municipal, Gustavo Henrique declarou, nesta sexta-feira (14), apoio à pré-candidatura de Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina. ''Oficializamos o nosso apoio ao Pré-candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo, o deputado tem perfil e maturidade para a Gestão que nossa capital precisa neste momento. Teresina precisa do Novo, mas um Novo com experiência pra voltar a ser feliz de Novo'', afirmou Gustavo.

{galeria id="1851"}

Nas redes sociais, Novo agradeceu a adesão. ''Seguimos forte na pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Hoje foi a vez de receber mais uma adesão de peso. O suplente de vereador e presidente do Patriota municipal, Gustavo Henrique, decidiu abraçar nosso projeto e caminhar conosco. Muito obrigado pelo apoio e juntos podemos fazer muito mais por Teresina'', disse. 

Merlong Solano e Décio Solano 

Na quinta-feira (14), o deputado federal Merlong Solano e o suplente a vereador  Decio Solano anunciaram apoio à pré-candidatura de Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina. O anúncio foi realizado por meio de uma coletiva de imprensa. Assim como o deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento, Merlong desistiu da pré-candidatura à prefeitura de Teresina para apoiar Fábio Novo.

"É uma alegria. Teresina precisa de uma alternativa firme, forte, que tenha história no PT, com experiência na gestão pública e compromisso em melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população. E eu vejo o Fábio Novo com todas as condições para realizar esse trabalho", afirmou Merlong Solano.

O suplente a vereador Decio Solano também se juntou à pré-candidatura de Novo.  "Foi uma decisão madura, pensada e discutida, e resolvemos apoiá-lo por sua trajetória no Partido dos Trabalhadores e pela qualidade de sua gestão como Secretário de Cultura. Teresina não aguenta mais o prefeito atual, precisamos de um prefeito que faça acontecer, e você será esse prefeito à frente da prefeitura", disse Décio em um vídeo divulgado nas redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES