“Há uma tendência forte de estarmos ao lado de Franzé” diz Evaldo Gomes

Até o momento, siglas como Agir, PMN, PMB e Rede já manifestaram respaldo à candidatura de Franzé Silva.

Evaldo Gomes | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o rompimento com o grupo do Palácio da Cidade, o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, informou ao Meionorte.com que existem grandes chances de seu grupo político colaborar com a pré-campanha de Franzé Silva para Prefeitura em 2024.

O parlamentar, que também articula formação de um bloco com partidos emergentes, deve direcionar os demais para a mesma decisão em torno de um nome. O primeiro acordo feito foi com o PMB (Partido da Mulher Brasileira), liderado no municipío por Tiago Vasconcelos, suplente de deputado estadual pelo MDB.

Ao que tudo indica, o Solidariedade será mais um partido aliado ao presidente da Alepi, tornando-o, assim, o pré-candidato com maior capilaridade entre os postulantes do PT. Em breve, o anuncio deve ser feito oficialmente. Até o momento, siglas como Agir, PMN, PMB e Rede já manifestaram respaldo à candidatura de Franzé Silva.

"Há uma tendencia muito forte de estar ao lado de Franzé. Ele é um amigo, comunga das ideias do Solidariedade, é oposição a gestão da prefeitura de Teresina e pertence a base do governador Rafael Fontelles. Ele é o grande maestro, é o grande comandante desse processo, terá peso significativo no sentido de unir a base do governo para que a gente possa apresentar um candidato único na sucessão municipal do ano que vem. O partido está debatendo, está discutindo e eu acredito que o caminho seja será esse", finalizou Evaldo Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES