Homem acusado de participar de dois homicídios é preso em Avelino Lopes

No último sábado (24), as equipes receberam a informação de que o procurado estava abrigado na casa de um homem identificado por M.P.M

Homem acusado de participar de dois homicídios é preso em Avelino Lopes | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.L.M, acusado de ter participação em dois homicídios ocorridos neste mês na cidade de Avelino Lopes, sul do estado. 

No último sábado (24), as equipes receberam a informação de que o procurado estava abrigado na casa de um homem identificado por M.P.M, que é investigado pelo crime de tráfico de drogas, em Avelino Lopes. 

Ao chegar ao local a polícia presenciou a comercialização de entorpecentes, inclusive um usuário foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento como testemunha. Diante disso, os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos que empreenderam fuga pulando muros de casas vizinhas, no entanto, foi realizado o cerco e ambos que estavam armados foram avistados, iniciando assim, uma troca de tiros. 

Os dois homens foram atingidos e encaminhados para o hospital do município. G.L.M está estável e M.P.M. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta utilizada nos homicídios. A mãe do homem que morreu durante a troca de tiros foi presa, pois afirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES