Homem baleado e que teve perna dilacerada por trem morre no HUT em Teresina

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.

Homem morre após ser baleado e atropelado por trem em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que foi baleado e na sequência atropelado por um trem de carga na manhã de sábado (25), morreu na madrugada deste domingo (26), no Hospital de Urgência de Teresina. O caso ocorreu na Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava internada  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Conforme informações repassadas a reportagem do Meio Norte.com, pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi baleado na região do tórax e teve a perna dilacerada após ser arrastado por um trem.

Ainda de acordo com a PM, ainda não se sabe se o homem foi baleado no local do acidente, ou se ele foi desovado na linha férrea para que fosse atropelado.

Na ocasião, ele foi socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o HUT, onde morreu. A perna já tinha sido levada para o IML.

Com a morte da vítima, o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES