Homem briga com esposo e incendeia carro dentro de casa em Teresina; vídeo!

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Corpo de Bombeiros do Piauí.

Homem coloca fogo em carro em Teresina | Foto: Motagem/ Helder Felipe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma idosa de 80 anos, na tarde desta terça-feira (09), após um incêndio de grandes proporções atingir um carro e uma residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. Conforme detalhes apuradas por nossa reportagem, o fogo teve início após um homem incendiar o veículo dentro de casa, na tentativa de matar o namorado que mora no local.

Ainda de acordo com testemunhas, na casa residem o casal e uma idosa que é mãe de um deles. Sendo que por volta das 14h, os dois rapazes tiveram uma discussão, e um deles ateou fogo no veículo que explodiu.

A explosão atingiu o casal e a idosa deixando eles com queimaduras de terceiro grau por todo corpo. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que duas delas estão em estado gravíssimo.

O corpo de Bombeiros atuou rapidamente e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES