Homem condenado por estuprar prima de 13 anos é preso em Teresina

Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Teresina | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por estuprar sua prima de 13 anos, em 2015.  A ação foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Segundo o coordenador da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo foi preso em sua residência. “O homem foi investigado em 2015 pelo mencionado crime e condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado. O crime ocorreu em 2015 no bairro Porto Alegre, na capital, e teve como vítima uma jovem de 13 anos, prima do preso”, afirmou.

🚔 Polícia prende homem acusado de estuprar criança desde os 7 anos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (05), um homem de 37 anos no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia. A ação foi realizada pela através da Delegacia de Simões que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor dele pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. sendo que a vítima começou a ser abusada pelo autor desde quando tinha sete anos de idade.

Segundo o delegado-titular da unidade, Juarez Paiva, após registro de boletim de ocorrência sobre o crime, a Polícia Civil em Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima, à qual foi submetida a exame sexológico, sendo assim constatada a ocorrência da prática criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES