Homem de 30 anos é assassinado a tiros em Amarante; PM identifica suspeitos

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.

Homem de 30 anos é assassinado a tiros em Amarante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 22h30 deste sábado (04) no município de Amarante, região a 160 quilômetros da capital piauiense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.

Conforme informou a PM, três indivíduos são suspeitos do crime, sendo que dois já foram identificados pelos agentes: João Pedro e Xenga Lenga. Na ocasião, populares relataram que houve um tiroteio no bairro Balão, e em seguida, um homem apareceu desabafando que seu filho havia sido assassinado.

No local, a Polícia Militar isolou a cena do crime e a Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e dar início às investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve presente para fazer a remoção do corpo. 

Os envolvidos no crime ainda não foram presos. Também não há informações sobre o que teria motivado o tiroteio e o assassinato de Jarbas Pereira de Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES