Homem de 48 anos é assassinado a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí

Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão

Homem é assassinado a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio da Paz de Jesus, de 48 anos, foi assassinado a tiros na calçada de sua residência na avenida Armando Cajubá, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no domingo (14). De acordo com a Polícia Militar do litoral piauiense, ele foi chamado à porta de casa pelos criminosos e, ao aparecer, foi alvejado com cinco tiros na cabeça, braços e pernas. Ele morreu ainda no local do crime.

Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão, onde viveu anteriormente, por parte de um membro de uma facção criminosa. Em decorrência dessas ameaças, ele optou por se mudar para Parnaíba, no litoral do Piauí.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas, e uma perícia será realizada no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Antônio e o DHPP conduzirá a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES