Homem de 55 anos morre atropelado por caminhão na véspera de Natal em Marcolândia

Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.

Homem de 55 anos morre atropelado por caminhão na véspera do Natal em Marcolândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma morte provocada por acidente de trânsito foi registrada na noite deste domingo (24). Na ocasião, um homem identificado como Francisco Alvino Delfino, popularmente conhecido como Chico de Alvino, morreu após ser atropelado por um caminhão na rodovia BR-316, na cidade de Marcolândia, a 420 km da capital piauiense.

Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão, por volta das 22h30min, precisamente no povoado Morada Nova, segundo o portal Cidadesnanet.com.

Na noite de domingo, uma criança de apenas 2 anos, de nome Maya Cibelle de Macedo Sales, morreu vítima de um atropelamento no povoado Lagoa Seca, zona rural do município de São Pedro do Piauí. Ela foi atingida por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem.

A mãe e a avó da criança também ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e levadas para o hospital de São Pedro. O estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil de Água Branca que foi até o local e realizou o trabalho de perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. Maya Cibelle completaria 3 anos no próximo dia 10 de janeiro.

Ainda na véspera do natal, um motociclista morreu após colisão lateral com um carro, modelo Jeep Renegade, na rodovia BR-402, trecho do município de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da PRF, os veículos estavam em sentidos opostos. 

A vítima, de 35 anos, ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES