Homem desaparece após pular de balsa no Rio Parnaíba entre Parnarama e Palmeirais

A guarnição informou ainda que as buscas iniciaram no final da tarde de ontem (20) se encerrando no início da noite, mas que elas não param

Homem desaparece após pular de balsa no Rio Parnaíba entre Parnarama e Palmeirais | Por Mário Broering
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gilmar Madeira desapareceu na tarde desta quarta-feira (20), após pular de uma balsa no Rio Parnaíba, entre as cidades de Parnarama (MA) e Palmeirais (PI). O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Piauí foi acionado e informou ao Meionorte.com que há três equipes de busca procurando pelo indivíduo. 

O DESAPARECIMENTO. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem, de 50 anos, desapareceu por volta das 17h quando pulou da balsa, enquanto estava atravessando o rio, deixando apenas os documentos para trás. As autoridades afirmaram que não se sabe o motivo que teria levado Gilmar a pular no rio e somente “quando as equipes retornarem”. 

“Ele pulou de cima de uma balsa em cima do rio, umas 17h nas águas do rio Parnaíba e deixou os documentos em cima da balsa.[ ..] Ele deixou a carteira no cantinho lá. [...]São três equipes, duas Piauí e uma do Maranhão, pois como foi no rio, na divisa, também é jurisdição do Maranhão”, disse um agente do Corpo de Bombeiros.  

AS BUSCAS. A guarnição informou ainda que as buscas iniciaram no final da tarde de ontem (20) se encerrando no início da noite, já que não é permitido fazer buscas à noite,  e retornaram na manhã desta quinta-feira (21). “Logo cedo retornamos e estão até agora lá. Às 18h horas encerra de novo, e se não encontrar, retorna amanhã novamente”, ressaltou o Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES