Homem desaparecido é encontrado morto em Campo Largo do Piauí

De acordo com as informações apuradas pelo MeioNews.com, o homem estava desaparecido a cerca de 48h e foi encontrado nesta sexta (12).

Francisco das Chagas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que estava desaparecido, identificado como Francisco das Chagas, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (12), em uma área rural nas proximidades do município de Campo Largo do Piauí, distante 183 km de Teresina, localizado no Norte do Piauí.

DESAPARECIMENTO POR 48H - Conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com, a última vez que Francisco das Chagas foi visto foi quando ele deixou a casa em que residia, no Povoado Costa, ainda na última quarta-feira (10). Em seguida, os familiares registraram Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da vítima.

CORPO ENCONTRADO - O corpo do homem foi encontrado por moradores locais em uma área de vegetação densa, nas proximidades da comunidade Piçarreira, na região do Povoado Costa. Ainda não há informações sobre o que pode ter ocasionado a morte da vítima.

PROCEDIMENTOS - A Polícia Militar foi acionada e requisitou a intervenção do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo e realizar os procedimentos necessários, como o exame cadavérico para constatar a causa da morte da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES