Homem é assassinado a facadas pelo cunhado após discussão na zona Sul de Teresina

Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.

Homem é assassinado a facadas pelo cunhado após discussão na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17 horas deste sábado (10), um homem morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina, após ser esfaqueado pelo próprio cunhado, no bairro Parque Piauí, zona Sul da Capital piauiense. 

Ao MeioNorte, o 6° Batalhão de Polícia Militar relatou que houve uma briga familiar, e na ocasião, a vítima, identificada como Estanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos, foi atingida pelo próprio cunhado, que empreendeu fuga após o crime.

"Ocorreu um desentendimento familiar, um cunhado furou o outro com duas facadas. Ele (a vítima) foi socorrida com vida, mas morreu no HUT", relatou o 6° BPM.

A reportagem apurou ainda que minutos depois, o agressor foi localizado e agredido por familiares, no meio da rua. Posteriormente, ele foi levado para o HUT com algumas lesões.

Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES