Homem é assassinado a facadas pelo primo durante bebedeira no Piauí

Francisco Eldo foi atingido na cabeça, no tórax e no braço e morreu ainda no local

Homem é morto a facadas pelo primo no interior do Piauí | Tribuna em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Eldo, de 30 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (7), na comunidade Santo Antônio do Campo Verde, zona rural de Sigefredo Pacheco. O crime foi cometido pelo primo da vítima,  identificado como Tallison Salomé de Sousa.

Os dois estavam bebendo juntos quando houve um desentendimento. Francisco sofreu perfurações na cabeça, no tórax e no braço e morreu ainda no local.

‘’Fomos comunicados por volta das 2h30 da madrugada que havia uma vítima estendida naquela rua principal da comunidade e infelizmente veio a óbito por lesões de arma branca, que inclusive foi apreendida com o autor do crime. Passamos a diligenciar, começamos a pegar informações em relação ao porquê e se havia também algumas testemunhas. Houve um desentendimento entre a vítima e o autor. Através dessas informações nós conseguimos localizar o autor do crime. Encontramos a faca com marcas de sangue debaixo da rede onde o mesmo estava dormindo. Ele confessou a autoria, falou que se sentiu ameaçado pela vítima. O caso está devidamente solucionado’’, afirmou o comandante do GPM, Sargento Hagson, ao site Tribuna em Foco.

O sargento acrescentou que o caso ficará à disposição da Polícia Civil, que vai investigar, e outras pessoas, que estavam no local do crime, serão intimadas. Tallison foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES