Homem é assassinado a pauladas e pedradas na zona Leste de Teresina

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.

Homem é assassinado a pauladas e pedradas na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (27) um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina. Segundo informações a vítima conhecida como “cowboy” era moradora de rua. O corpo foi localizado por moradores da região

Perto do local haviam pedras e pedaços de madeira, levantando suspeitas do modo que o crime foi cometido. O Instituto Médico Legal (IMlL) foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Jovem sofre descarga elétrica enquanto podava árvore em Piripiri

Um homem identificado como Luiz Pereira de Lima Junior, conhecido popularmente como “ Ceará”, sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de podagem em uma árvore na avenida João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, em Piripiri. A vítima de 26 anos foi resgatada após ficar presa na árvore. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate. Luiz teve queimaduras de terceiro grau em algumas regiões do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional de Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES