Homem é assassinado a tiros após briga em Parnaíba, no litoral do Piauí

A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil

Isaac da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, identificado como Isaac da Silva Melo, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (16), no Conjunto Joaz Souza, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e outros homens, segundo relatos de moradores da região à polícia.

Testemunhas afirmam que a briga começou em um bar e terminou em uma praça da região, onde Isaac e outros homens iniciaram uma agressão física. Pouco tempo depois, todos deixaram o local. No entanto, minutos mais tarde, a dupla que estava com Isaac voltou e o surpreendeu com tiros de arma de fogo.

Isaac da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime (Foto: Arquivo pessoal)O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar um suspeito de participação no crime em uma casa no mesmo bairro. Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES