Homem é assassinado a tiros durante assalto na cidade de Floriano

A comunidade local está profundamente abalada com essa tragédia, especialmente por se tratar de um crime tão violento e covarde

Homem é assassinado a tiros durante assalto na cidade de Floriano-PI | Reprodução/Portal JC 24horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Pereira do Nascimento Neto, de 57 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo durante assalto no bairro Meladão, no município de Floriano-PI. Ele foi atingido por três tiros e o suspeito seria um entregador de delivery.

O crime ocorreu próximo à residência da vítima. O suspeito chegou à porta de sua casa com o pretexto de realizar uma entrega. A filha da vítima abriu a porta e o suspeito a seguiu e depois a manteve refém. Ao ver a situação, Francisco agiu rápido e colocou o suspeito para fora de casa, e o seguiu até próximo à esquina, foi quando o acusado efetuou os disparos.

A comunidade local está profundamente abalada com essa tragédia, especialmente por se tratar de um crime tão violento e covarde. Francisco Pereira do Nascimento era irmão do sargento Walter, que reside na cidade de Jerumenha. A polícia já está investigando o caso para identificar e prender o responsável por esse ato brutal. 

(Com informações do Portal JC 24horas)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES