Homem é assassinado a tiros enquanto trabalhava no litoral do Piauí

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários

Homem é morto com 4 tiros enquanto trabalhava no litoral do Piauí | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Benício Miranda, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (20), em avenida localizada no bairro Coqueiro, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que informaram que um homem tinha sido alvejado a tiros, quando os policiais chegaram no local, já encontraram a vítima sem vida.

As primeiras informações são de que a vítima estaria trabalhando na limpeza da via, quando homens, em duas motocicletas, o abordaram e efetuaram os disparos, em seguida empreenderam fuga. Não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Quatro estojos da arma foram encontrados no local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado a Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

(Com informações do portal Litoral Notícias)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES