Homem é assassinado a tiros na porta de bar na zona Norte de Teresina

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso

Homem é assassinado a tiros na porta de bar na zona norte de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Jeandson Vitório Queiroz, 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (20) na porta de um bar, localizado na Avenida Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a vítima estava no local conversando com outras pessoas quando dois homens em uma moto, chegaram no bar e efetuaram os disparos. A Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar na ocorrência constatou o óbito. No momento do crime, o jovem fazia uso de muletas, por conta de um acidente que sofreu.

"Recebemos o chamado e viemos aqui averiguar, e infelizmente constatamos mais esse óbito aqui na região da Santa Maria da Codipi. Nós ainda não sabemos sobre a dinâmica do crime, mas a polícia civil irá solucionar o caso", disse o policial militar.

O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES