Homem é assassinado com cerca de 10 tiros dentro de carro em Pedro II

Após ser baleado, Lauro Coelho perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore

Homem foi assassinado dentro de carro em Pedro II | Portal P2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Lauro Coelho, de 42 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na noite desta segunda-feira (2) no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

A vítima dirigia um veículo Onix preto, no momento em que foi perseguida por dois homens que estavam em duas motos. Segundo informações da Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Após ser baleado, Lauro perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Ele chegou a ligar para um guarda municipal informando que estava sendo perseguido. A equipe do Samu foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito.

Em entrevista ao meionorte.com, o delegado Júlio Carvalho afirmou que a equipe de investigação está em campo analisando imagens de câmeras de segurança e buscando testemunhas. ‘’A gente não consegue ainda apontar suspeitos’’, disse.

Segundo ele, o corpo foi trazido para Teresina e será feita um exame de comparação balística com as cápsulas encontradas para verificar quem pode ter sido os autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES