Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona norte de Teresina

Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Avalie a matéria:
Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (7), um homem, identificado como Antônio Helder, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na Rua das Palmeiras, na região da Vila Dilma Roussef, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo cabo Gonçalves do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens encapuzados são suspeitos de terem efetuados os disparos contra a vítima. A Polícia realizou diligências, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

"Foram dois homens com os rostos cobertos que atiraram contra a vítima e depois fugiram. Nós isolamos o local e acionamos o DHPP e o IML. Essa pessoa que morreu era conhecida aqui na região e agora a polícia civil vai investigar o caso", disse o policial.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES