Homem é assassinado com diversos golpes de foice no pescoço

Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.

Homem é assassinado com diversos golpes de foice no pescoço | Divulgação / 4º BPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Marciano da Silva, de 40 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste sábado (17), com vários golpes de foice no pescoço em Picos, a 317 km de Teresina (PI). Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.

Ao Meionorte.com, o Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, relatou que tanto a vítima quanto o acusado são vizinhos. Por volta das 7h, Paulo Marciano estava sentado em frente da sua residência, quando o acusado, Antônio Alves da Silva de 54 anos, foi até a casa da vítima e desferiu os golpes.

“Eram dois senhores que moravam um do lado do outro. Teve um que cismou, segundo informações, que estava sendo traído. Segundo informações prestadas pela esposa do autor do homicídio, o crime foi motivado por ciúmes”, explica o Major.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs | Foto: Divulgação

Ao serem acionados, a Polícia Militar se dirigiu até o local e flagrou Antônio Alves, fugindo pulando os muros das casas. Em operação conjunta, os PMs conseguiram encontrar o acusado próximo à igreja católica do bairro Conduru. Na ocasião, ele foi preso e indicou o local onde teria guardado a arma do crime.

Os Policiais Militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica Científica, o corpo passou por perícia e foi liberado. Antônio Alves foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES