Homem é assassinado com facada no pescoço em Teresina; suspeito seria o sogro

A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso

Homem é assassinado com perfuração no pescoço na zona leste de Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edgar Almeira Silva, foi assassinado com uma perfuração no pescoço, na noite de terça-feira (2), no bairro Porto do Centro, próximo da Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina. O suspeito do crime seria o próprio sogro da vítima após uma discussão entre os dois.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram diligências na região para tentar capturar o acusado, que fugiu após o crime.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o perito criminal informou que a vítima sofreu apenas um golpe, e a arma utilizada teria sido um punhal, ou espeto, com uma lâmina estreita.

"Ele sofreu uma única lesão no pescoço, por um material com uma lâmina muito estreita, como um punhal ou espeto. Foi apenas um golpe", disse o perito.

A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES