Homem é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa no litoral do Piauí

Imagens de câmeras de segurança do local foram analisadas e, com isso, foi possível verificar a participação de pelo menos seis pessoas no crime.

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa no Litoral do Piauí | Reprodução/Costa Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (31), um homem de 34 anos foi assassinado com mais de 10 tiros de arma de fogo na Rua da Glória, no município de Ilha Grande, Litoral do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trata-se de Ricardo do Nascimento Silva, ele era usuário de drogas. 

A guarnição foi acionada por volta de 00h50, com informações de tiros na região e que uma pessoa havia sido baleada. Chegando no local, encontraram Ricardo caído no chão sem vida. Perto do corpo da vítima havia projéteis de calibre 380 e 38.

Conforme as informações de testemunhas, o homem, que é ex-presidiário, estava na porta de casa, naquela cidade praiana, quando foi surpreendido por atiradores, que efetuaram ao menos 12 tiros, empreenderam fuga e ainda não foram identificados. 

Polícia investiga a participação de 6 pessoas no crime | FOTO: Reprodução/Portal Costa Norte

O IML - Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo, que estava com marcas de disparos nas pernas, cabeça e tronco. Imagens de câmeras de segurança do local foram analisadas e, com isso, foi possível verificar a participação de pelo menos seis pessoas no crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES