Homem é assassinado com tiro na cabeça em suposta emboscada no Piauí

A morte teria sido causada por um tiro de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha

Homem é assassinado com tiro na cabeça em suposta emboscada no Piauí | Foto: Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Francisco Acrísio da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), no município de Itainópolis, distante 363 km da capital Teresina.

A morte teria sido causada por disparo de arma de fogo de fabricação caseira. O subtenente R. Alves, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, disse que o corpo foi encontrado em um local de mata, próximo à passagem molhada, no bairro Antenor Neiva.

A POLÍCIA ACREDITA que o autor do disparo estaria esperando pela vítima no local. “A pessoa estava esperando ele na passagem, e ele, ao passar, foi atingido com esse disparo de arma de fogo na região do pescoço e cabeça. O mesmo veio a óbito na hora.”, disse o subtenente.

POLÍCIA MILITAR JÁ TEM UM SUSPEITO: "A polícia foi na residência do suspeito. Os dois tinham discutido por causa de uma rede de pesca e já havia um atrito entre eles, motivado pela morte de um porco", completou o comandante.

O local onde o corpo foi encontrado foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do Portal Cidades na Net)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES