Homem é assassinado com tiros à queima-roupa na zona Sudeste de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem morto em Teresina | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Paulo foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (07), no bairro Usina Santana, zona Sudeste de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Esse é o segundo homicídio registrado na capital piauiense no período de 24 horas.

Conforme informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a vítima estaria caminhando por uma rua, quando foi abordado por atiradores, que apertaram o gatilho e mataram o homem com tiros à queima-roupa na cabeça.

Após o crime, os indivíduos fugiram em destino ignorado. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato, mas a polícia suspeita que seja acerto de contas, já que nada foi levado do indivíduo.

Policiais do 8° Batalhão foram acionados e isolaram o local para a realização da perícia da Polícia Científica, que deve emitir laudo de local com as características e detalhes do crime.

O corpo será removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES