Homem é assassinado com vários tiros em pizzaria na zona Norte de Teresina

Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados

Homem é assassinado com vários tiros em pizzaria na zona norte de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Wendel Geovanne foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (17), em uma pizzaria localizada na Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, dois homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima, que trabalhava no estabelecimento.

Segundo informações de policiais militares do 13º Batalhão, os suspeitos do crime chegaram no local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A área foi isolada pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Após isso, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES